4 Exercícios de Abdome em Circuito para trincar o seu tanquinho

Circuito Abdominal - Dê um up em seu abdome

Que tal realizar uma sequência de exercícios para abdome em forma de circuito para trincar o seu "tanquinho"?

*vale lembrar que para ter um abdome definido você precisa se alimentar corretamente!



Veja o vídeo abaixo e depois leia as informações mais detalhadas.



No vídeo, como visto na legenda executei apenas 10 repetições para cada exercício e esse número de repetições para uma pessoa iniciante é o ideal para a execução de uma boa técnica e pela falta de uma boa resistência muscular.

Para as pessoas com um grau de treinamento intermediário ou avançado, poderão ser feitas 15, 20 e até 30 repetições por cada exercício, visto que, quanto mais treinado mais fácil torna-se a execução. 

Circuito Abdominal - Abdome Trincado

E se o nível de treinamento estiver excelente e a execução fácil, use anilhas, tornozeleiras para um grau maior de dificuldade. Poderão ser feitas até 3 séries ou mais se o praticante assim desejar.

Espero que apreciem e que tirem proveito desse circuito. 
Já realizei esse circuito com muitos(as) alunos(as) e em 8 semanas todos tiveram um excelente resultado (sem esquecer da alimentação, não esqueça disso!)

Detalhes do Circuito Abdominal

Esse meu circuito consiste em realizar uma sequência de 4 exercícios sem descanso, sendo eles:

1) Abdominal Supra


Circuito Abdominal - Abdominal Supra

2) Abdominal Supra com Pernas Elevadas


Circuito Abdominal - Abdominal Supra com os pés elevados

3) Abdominal Remador


Circuito Abdominal - Abdominal Remador

4) Abdominal "Bicicleta"


Circuito Abdominal - Abdominal Bicicleta no solo


Ficarei esperando o feedback de quem praticar essa sequência.
Bons treinos!



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