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25 maio 2017

Programa de Hipertrofia Muscular

Programa de Hipertrofia Muscular - Marcelo Gomes Personal Trainer
É um programa voltado para o Ganho de Massa Muscular.

Esse programa foi elaborado para que você em 12 semanas consiga realmente aumentar a sua massa muscular. É um programa eficiente trabalhando os métodos mais atuais de treinamento que sabemos que gera resultados significativos.
Basta 1 hora de treino por dia para obter os melhores resultados. Com essa rotina de treinamento você vai conseguir!

Por isso, com esse treinamento intenso aliado a uma boa dieta, você conseguirá ganhar uns bons quilos de músculos e ter aquele corpo que você tanto deseja.

Vou usar o meu exemplo para comprovar a eficácia deste método.

Em apenas 8 semanas de treinamento eu consegui sólidos 9kg de massa corporal (veja, esse método que te passarei serão de 12 semanas).

Você deve estar se perguntando: 9kg em 8 semanas?

Isso. Exatamente isso.

Eu ganhei 9kg, mas tive alunos que ganharam de 6kg a 12kg com este método de 12 semanas, tudo depende do seu comprometimento com o Programa de Treinamento que estarei te disponibilizando.

Adquirindo esse programa você terá suporte 7 dias por semana. Isso é muito importante, sabe por que?

Através do feedback que estaremos fazendo, poderei estar realizando os ajustes necessários conforme a sua evolução.




O que está incluso no Programa de Hipertrofia Muscular?

° Métodos de treinamento testados e comprovados

° Plano de treinamento com pesos diferenciado
° Plano de treinamento aeróbio personalizado
° 12 semanas de acompanhamento
° Aplicativo personalizado com fotos e vídeos dos exercícios propostos no treinamento
° Suporte 7 dias por semana via email e whatsapp

Como funciona o Treinamento com Pesos?

° Você vai aprender a treinar corretamente
° Parcelamento de treino dividido por semana
° Descrição detalhada da execução do exercício
° Métodos de treinamento variados (bi-set, tri-set, dropset, pirâmide crescente e decrescente, pré-exaustão, exaustão, agonista x antagonista, fst7, mtut, gvt, sst,etc)

Como funciona o Treinamento Aeróbio?

° Dias e horários ideais para o treino
° Tempo x Intensidade
° Treino contínuo x Treino intervalado
° Perda gordura sem perder massa muscular

Com todo esse acompanhamento, em 12 semanas alcançaremos os seus melhores resultados!

Compre agora o seu programa de treinamento!
Pagamento realizado de forma segura e confiável através do PagSeguro.



Programa de Hipertrofia Muscular (válido por 12 semanas) - R$ 253,00 podendo ser parcelado em até 12 vezes. É menos de R$ 9,00 por dia!








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