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28 abril 2016

Calculadora - Perda de Peso


Emagrecimento - Calculadora Perda de Peso

Depois de ter lançado a Calculadora para Ganho de Massa Muscular, chegou a hora de disponibilizar a Calculadora para quem quer Perder Peso.

Os números abaixo representam as necessidades calóricas do seu corpo e ingestão calórica diária necessária para perder a quantidade semanal desejada, baseado em seu peso, percentual de gordura corporal e nível de prática de exercícios físicos.

Nota: Se pretender perder menos de 1 kg por semana, por exemplo perder 500 gramas, coloque o valor 0.5 no campo "Perda semanal desejada".

* Para saber o seu percentual de gordura corporal, faça uma avaliação física em sua academia através da aferição das dobras cutâneas.




Introduza os seus dados abaixo:
lbs kg
Peso: kg
Gordura corporal: %
Perda semanal desejada: kg
A seguir, selecione a opção que descreve o seu nível diário de prática de exercícios físicos:

Sedentário
Um pouco ativo
Moderadamente ativo
Muito ativo
Extremamente ativo
Clique no botão Calcular para obter os resultados.

Calorias por dia para manter o peso atual: kcals/dia
Proteína necessária para manter a massa muscular durante a dieta: gramas/dia

Dieta para Perder kg de Peso Por Semana:
Calorias por dia: kcals/dia
Gordura para maximizar os níveis de testosterona: gramas/dia
Carboidratos: gramas/dia

Dieta para Perda Máxima de Gordura:
Máximo de gordura que pode perder sem perder músculo: kg/semana
Calorias por dia para atingir este valor máximo de perda de gordura: kcals/dia
Gordura para maximizar os níveis de testosterona: gramas/dia
Carboidratos: gramas/dia

Observação: ainda que utilize essa calculadora, recomendamos sempre a orientação de um Profissional em Nutrição e um Profissional de Educação Física!

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